WHATSAPP: (11) 97448-4170
Segunda a Sexta-feira: 9h às 20h
Sábado: 9h às 18h
Envie seu curriculum para
carreiras@dressandgo.com.br
Entre em contato pelo e-mail
press@dressandgo.com.br
Dress & Go é seu closet inteligente virtual! Aqui você encontra lindos vestidos de grandes designers, disponíveis para alugar por uma fração de seu preço nas lojas. Entregamos em seu endereço, pronto para usar. Quando a festa acabar, simplesmente envie-nos o vestido de volta na data de devolução selecionada.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Quantos quiser! Queremos que a Dress & Go seja seu armário dos sonhos.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Na página inicial de nosso site, clique em "Vestidos" para começar a olhar os catálogos disponíveis. Você pode utilizar filtros para facilitar sua busca: preço, tamanho, cor e data do aluguel. Clique no vestido que gostou para conferir seus detalhes e medidas. Certifique-se de que o vestido estará disponível na data do seu evento e clique no periodo desejado. Clique em "Alugue Agora" e tenha seu lindo vestido entregue na sua casa na data desejada.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Trabalhamos com cartão de crédito no site, com parcelamento em até 10 vezes sem juros e parcelas mínimas de R$ 150,00.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,
Pesquise nossa seleção de vestidos. Disponibilizamos duas opções para você retornar o vestido, cada uma com seu custo especificado no momento do aluguel. Entregue o vestido em nosso showroom, no último dia do período de seu aluguel até às 14hs ou deixe o vestido no último dia de seu período de aluguel disponível para retirada a partir das 08hs. Caso seja fora de São Paulo capital, deixe em uma Agencia dos Correios: no último dia do seu período de aluguel, coloque o vestido no envelope pré-pago que acompanha a embalagem que você receberá em sua casa e entregue na agência dos Correios mais próxima de onde estiver antes das 17hs. Não se preocupe com a lavagem – nós tomamos conta disto para você.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Claro! Acesse o ícone Ocasião na home do site e clique na opção Grávida. Temos lindas opções que se adequam perfeitamente ao corpo de uma grávida. Se desejar a ajuda de nossas Personal Stylists para escolher o modelo ideal acesse nosso Chat Online no site, ou podemos te ajudar via Instagram e Whatsapp.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Claro, pode sim. Temos mais de 3.000 vestidos em nosso closet, um mais lindo que o outro. Teremos apenas que cobrar uma taxa de urgência, no valor de R$ 50, que inclui o ajuste de barra e taxa de entrega.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Sim, além do aluguel dos vestidos, temos brincos, clutches,colares, braceletes, sapatos, pashminas e estolas disponíveis para aluguel.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Se o vestido que alugou estiver danificado, vamos entrar em contato imediatamente. Faremos de tudo para conseguir outro modelo tão lindo quanto o locado.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,
Recebemos vestidos periodicamente, eles são lançados em nosso site e Instagram o mais rápido possível. Por isso recomendamos que sempre fique de olho nas novidades!
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Temos opções de vestidos do tamanho 34 a 46.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Na página de cada vestido você encontra as medidas de todas as numerações disponíveis. Além disso, temos Personal Stylists dedicadas a ajudá-la a encontrar o modelo ideal através dos nossos canais de atendimento online.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Temos um programa de consignação chamado Share, onde você pode cadastrar os seus modelos e caso sejam aceitos ficam disponiveis em nossa plataforma para locação. A cada locação, você ganha uma porcentagem!
O cadastro é feito diretamente em nosso site, na aba do lado direito "Share" .
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Tentamos entregar os vestidos nas melhores condições possíveis para o uso, mas sabemos que uma dobrinha ou outra pode aparecer, principalmente devido ao transporte. Por isso, recomendamos tirar o vestido da embalagem e pendura-lo logo que recebê-lo. Caso haja necessidade de passar o vestido este deve ser feito apenas com o uso de um steamer, e com muito cuidado!
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Assim que recebe-lo, dessa maneira, frente a qualquer insatisfação, teremos tempo hábil de ajuda-la. Recomendamos que solicite que o vestido chegue em seu endereço dois dias antes da data de seu evento. Possibilitamos a troca do produto uma vez.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,
Todos nossos vestidos possuem um padrão de qualidade de lavagem e higienização. Eles são lavados em uma lavanderia parceira especializada.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Rua Santa Justina, 352, cj 15 - Itaim Bibi - São Paulo
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Você pode solicitar a troca do endereço uma semana antes do seu envio através do e-mail: contato@dressandgo.com.br. Tenha certeza que terá alguém responsável para receber o vestido. Lembrando que se a entrega for em um endereço comercial a previsão de entrega continuará sendo até às 23h. Não realizamos entregas em hotel e/ou flat.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Estamos comprometidos em garantir que seu vestido chegará a tempo para seu evento. Se for via Correios, recomendamos que acompanhe a entrega através do código de rastreio e/ou nosso e-mail de status do pedido e que solicite a data de entrega do vestido pelo menos dois dias antes de seu evento. Caso haja alguma eventualidade, entraremos em contato.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Se o seu envio for via motoboy, você receberá seu vestido até às 23hs da data solicitada por uma empresa de logística terceirizada, se o seu envio for via Correios você receberá seu vestido em horário comercial dos Correios.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Caso seu vestido não chegue a tempo, apesar de nossos melhores esforços, por favor, entre em contato conosco e faremos de tudo para resolver a situação.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,
Hoje enviamos para quase todas as regiões do Brasil. Para ter certeza se entregamos em sua região, selecione o vestido desejado e inclua o CEP na barra informada, automaticamente a confirmação é sinalizada. Se desejar a ajuda de nossas Personal Stylists acesse nossos canais de atendimento online.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Não cobramos taxa de entrega, apenas quando for entrega especial (express). Se precisar desse tipo de entrega, por favor, entre em contato conosco através do nossos canais de atendimento online.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Você pode realizar uma locação de 4, 8 ou 12 dias. Se desejar um período maior, entre em contato com uma de nossas Personal Stylists, que elas encontrarão uma melhor solução dentro do período desejado.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,O único ajuste que fazemos é barra alinhavada. Evitamos fazer outros ajustes para evitar que o vestido danifique, já que o mesmo será utilizado por outras pessoas. A barra do vestido é alinhavada e feita conforme sua altura, por isto, por favor, tenha cuidado durante a festa para que ninguém pise no seu vestido evitando que a barra se desfaça. Para fazer a barra envie sua altura e o tamanho do salto em até 7 dias da data do seu evento e enviaremos o vestido pronto para você usar.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Caso receba seu vestido e a barra tenha ficado mais de 2cm curta ou longa, entre em contato imediatamente que retiramos para refazer a barra caso você esteja localizada em São Paulo e também podemos te atender pessoalmente em nosso showroom para refazer o ajuste em seu corpo, ou leve em uma costureira de confiança para fazê-lo caso esteja em outra cidade, lembrando que a costura deverá ser alinhavada.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Devolver seu vestido atrasado pode causar um desconforto, para nós e para você. Se houver atraso de devolução do produto, você pagará uma multa no valor de 15% (quinze por cento) do valor da locação por dia de atraso, e pode deixar uma de nossas clientes frustradas. Caso o tempo de atraso exceda 5 (cinco) dias a partir da data acordada de devolução, o valor cobrado será o valor de venda do produto. Por favor, nos avise o quanto antes caso atrase na entrega do vestido.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Fique tranquila, nós tomamos conta disso! Curta sua festa e depois nos envie o vestido como usou. Temos um padrão de qualidade de lavagem para que ele não seja danificado neste processo, e para que você sentir-se segura quanto à higienização dos nossos produtos. Como os vestidos são de tecidos delicados existem formas de lavagem e produtos especiais para cada um.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Se você perder o envelope pré-pago de retorno (considerando que optou por retornar o vestido através de alguma das opções dos Correios) terá que ir ao Correio mais próximo e comprar outro envelope e nos avisar para enviarmos um novo código.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,
Caso o vestido sofra um dano e necessite de reparo, avaliaremos e entraremos em contato, conforme os termos do contrato. Mas caso o vestido sofra danos irreparaveis poderá ser cobrado até o valor total de reposição do produto.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,É fácil. Após seu evento, apenas coloque o vestido dentro do envelope pré-endereçado e pré-pago que vem junto com a caixa que recebeu. A partir daí dependendo da sua região aparecerá para você 3 opções de entrega, que você definirá no ato do aluguel no site:
Coleta no endereço de entrega:
Você deve colocar o vestido dentro do envelope pré-pago e deixa-lo disponível para a retirada a partir das 08h da data de devolução determinada no seu aluguel. Caso o vestido não esteja disponível quando o coletor passar para retirar, você autoriza a cobrança da taxa de reagendamento da coleta além da cobrança de 15% do valor do aluguel por dia de atraso em seu cartão de crédito.
Entregar nos Correios (Clientes fora de São Paulo e Rio de Janeiro):
Você deve colocar o vestido dentro do envelope pré-pago e entrega-lo na Agencia do Correio mais próxima a você até as 17hs00 da data de devolução determinada no seu aluguel.
Devolver no Showroom:
Você deve colocar o vestido dentro do envelope e devolve-lo no Showroom até as 14hs da data de devolução determinada no seu aluguel.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,
Dress & Go é seu closet inteligente virtual! Aqui você encontra lindos vestidos de grandes designers, disponíveis para alugar por uma fração de seu preço nas lojas. Entregamos em seu endereço, pronto para usar. Quando a festa acabar, simplesmente envie-nos o vestido de volta na data de devolução selecionada.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Trabalhamos com cartão de crédito no site, com parcelamento em até 10 vezes sem juros e parcelas mínimas de R$ 150,00.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Na página inicial de nosso site, clique em "Vestidos" para começar a olhar os catálogos disponíveis. Você pode utilizar filtros para facilitar sua busca: preço, tamanho, cor e data do aluguel. Clique no vestido que gostou para conferir seus detalhes e medidas. Certifique-se de que o vestido estará disponível na data do seu evento e clique no periodo desejado. Clique em "Alugue Agora" e tenha seu lindo vestido entregue na sua casa na data desejada.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,
Pesquise nossa seleção de vestidos. Disponibilizamos duas opções para você retornar o vestido, cada uma com seu custo especificado no momento do aluguel. Entregue o vestido em nosso showroom, no último dia do período de seu aluguel até às 14hs ou deixe o vestido no último dia de seu período de aluguel disponível para retirada a partir das 08hs. Caso seja fora de São Paulo capital, deixe em uma Agencia dos Correios: no último dia do seu período de aluguel, coloque o vestido no envelope pré-pago que acompanha a embalagem que você receberá em sua casa e entregue na agência dos Correios mais próxima de onde estiver antes das 17hs. Não se preocupe com a lavagem – nós tomamos conta disto para você.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Quantos quiser! Queremos que a Dress & Go seja seu armário dos sonhos.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Temos um programa de consignação chamado Share, onde você pode cadastrar os seus modelos e caso sejam aceitos ficam disponiveis em nossa plataforma para locação. A cada locação, você ganha uma porcentagem!
O cadastro é feito diretamente em nosso site, na aba do lado direito "Share" .
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Na página de cada vestido você encontra as medidas de todas as numerações disponíveis. Além disso, temos Personal Stylists dedicadas a ajudá-la a encontrar o modelo ideal através dos nossos canais de atendimento online.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,
Recebemos vestidos periodicamente, eles são lançados em nosso site e Instagram o mais rápido possível. Por isso recomendamos que sempre fique de olho nas novidades!
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Claro, pode sim. Temos mais de 3.000 vestidos em nosso closet, um mais lindo que o outro. Teremos apenas que cobrar uma taxa de urgência, no valor de R$ 50, que inclui o ajuste de barra e taxa de entrega.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Temos opções de vestidos do tamanho 34 a 46.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Sim, além do aluguel dos vestidos, temos brincos, clutches,colares, braceletes, sapatos, pashminas e estolas disponíveis para aluguel.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Tentamos entregar os vestidos nas melhores condições possíveis para o uso, mas sabemos que uma dobrinha ou outra pode aparecer, principalmente devido ao transporte. Por isso, recomendamos tirar o vestido da embalagem e pendura-lo logo que recebê-lo. Caso haja necessidade de passar o vestido este deve ser feito apenas com o uso de um steamer, e com muito cuidado!
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Claro! Acesse o ícone Ocasião na home do site e clique na opção Grávida. Temos lindas opções que se adequam perfeitamente ao corpo de uma grávida. Se desejar a ajuda de nossas Personal Stylists para escolher o modelo ideal acesse nosso Chat Online no site, ou podemos te ajudar via Instagram e Whatsapp.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Se o vestido que alugou estiver danificado, vamos entrar em contato imediatamente. Faremos de tudo para conseguir outro modelo tão lindo quanto o locado.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Não cobramos taxa de entrega, apenas quando for entrega especial (express). Se precisar desse tipo de entrega, por favor, entre em contato conosco através do nossos canais de atendimento online.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Rua Santa Justina, 352, cj 15 - Itaim Bibi - São Paulo
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,
Hoje enviamos para quase todas as regiões do Brasil. Para ter certeza se entregamos em sua região, selecione o vestido desejado e inclua o CEP na barra informada, automaticamente a confirmação é sinalizada. Se desejar a ajuda de nossas Personal Stylists acesse nossos canais de atendimento online.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,
Todos nossos vestidos possuem um padrão de qualidade de lavagem e higienização. Eles são lavados em uma lavanderia parceira especializada.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Caso seu vestido não chegue a tempo, apesar de nossos melhores esforços, por favor, entre em contato conosco e faremos de tudo para resolver a situação.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Assim que recebe-lo, dessa maneira, frente a qualquer insatisfação, teremos tempo hábil de ajuda-la. Recomendamos que solicite que o vestido chegue em seu endereço dois dias antes da data de seu evento. Possibilitamos a troca do produto uma vez.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Você pode solicitar a troca do endereço uma semana antes do seu envio através do e-mail: contato@dressandgo.com.br. Tenha certeza que terá alguém responsável para receber o vestido. Lembrando que se a entrega for em um endereço comercial a previsão de entrega continuará sendo até às 23h. Não realizamos entregas em hotel e/ou flat.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Se o seu envio for via motoboy, você receberá seu vestido até às 23hs da data solicitada por uma empresa de logística terceirizada, se o seu envio for via Correios você receberá seu vestido em horário comercial dos Correios.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Você pode realizar uma locação de 4, 8 ou 12 dias. Se desejar um período maior, entre em contato com uma de nossas Personal Stylists, que elas encontrarão uma melhor solução dentro do período desejado.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Estamos comprometidos em garantir que seu vestido chegará a tempo para seu evento. Se for via Correios, recomendamos que acompanhe a entrega através do código de rastreio e/ou nosso e-mail de status do pedido e que solicite a data de entrega do vestido pelo menos dois dias antes de seu evento. Caso haja alguma eventualidade, entraremos em contato.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,O único ajuste que fazemos é barra alinhavada. Evitamos fazer outros ajustes para evitar que o vestido danifique, já que o mesmo será utilizado por outras pessoas. A barra do vestido é alinhavada e feita conforme sua altura, por isto, por favor, tenha cuidado durante a festa para que ninguém pise no seu vestido evitando que a barra se desfaça. Para fazer a barra envie sua altura e o tamanho do salto em até 7 dias da data do seu evento e enviaremos o vestido pronto para você usar.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Caso receba seu vestido e a barra tenha ficado mais de 2cm curta ou longa, entre em contato imediatamente que retiramos para refazer a barra caso você esteja localizada em São Paulo e também podemos te atender pessoalmente em nosso showroom para refazer o ajuste em seu corpo, ou leve em uma costureira de confiança para fazê-lo caso esteja em outra cidade, lembrando que a costura deverá ser alinhavada.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Fique tranquila, nós tomamos conta disso! Curta sua festa e depois nos envie o vestido como usou. Temos um padrão de qualidade de lavagem para que ele não seja danificado neste processo, e para que você sentir-se segura quanto à higienização dos nossos produtos. Como os vestidos são de tecidos delicados existem formas de lavagem e produtos especiais para cada um.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,
Caso o vestido sofra um dano e necessite de reparo, avaliaremos e entraremos em contato, conforme os termos do contrato. Mas caso o vestido sofra danos irreparaveis poderá ser cobrado até o valor total de reposição do produto.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,É fácil. Após seu evento, apenas coloque o vestido dentro do envelope pré-endereçado e pré-pago que vem junto com a caixa que recebeu. A partir daí dependendo da sua região aparecerá para você 3 opções de entrega, que você definirá no ato do aluguel no site:
Coleta no endereço de entrega:
Você deve colocar o vestido dentro do envelope pré-pago e deixa-lo disponível para a retirada a partir das 08h da data de devolução determinada no seu aluguel. Caso o vestido não esteja disponível quando o coletor passar para retirar, você autoriza a cobrança da taxa de reagendamento da coleta além da cobrança de 15% do valor do aluguel por dia de atraso em seu cartão de crédito.
Entregar nos Correios (Clientes fora de São Paulo e Rio de Janeiro):
Você deve colocar o vestido dentro do envelope pré-pago e entrega-lo na Agencia do Correio mais próxima a você até as 17hs00 da data de devolução determinada no seu aluguel.
Devolver no Showroom:
Você deve colocar o vestido dentro do envelope e devolve-lo no Showroom até as 14hs da data de devolução determinada no seu aluguel.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Devolver seu vestido atrasado pode causar um desconforto, para nós e para você. Se houver atraso de devolução do produto, você pagará uma multa no valor de 15% (quinze por cento) do valor da locação por dia de atraso, e pode deixar uma de nossas clientes frustradas. Caso o tempo de atraso exceda 5 (cinco) dias a partir da data acordada de devolução, o valor cobrado será o valor de venda do produto. Por favor, nos avise o quanto antes caso atrase na entrega do vestido.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,Se você perder o envelope pré-pago de retorno (considerando que optou por retornar o vestido através de alguma das opções dos Correios) terá que ir ao Correio mais próximo e comprar outro envelope e nos avisar para enviarmos um novo código.
:) Que bom que conseguimos te ajudar!
Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.:( Sentimos muito em não atender suas expectativas.
Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,